Anuncie aqui

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Níver de Kézia \o/


Hoje é meu níver e sou muito grata a Deus por me conceder mais um ano de vida... Meu desejo é colher muitas rosas desta primavera que se inicia...

Pra quem não me conhece... eu sou apaixonada pelo dia do meu aniversário... no dia anterior fico contando as horas pra que chegue logo 00h e falo pra todo mundo que é meu aniversário (a louca)...

Enfim, amo esse dia, afinal foi ele que Deus escolheu pra me trazer ao mundo e soprou o fôlego de vida em minhas narinas ... Nasci para Ele e por Ele,  então, louvo-O sempre \o/

"Obrigada, Deus!!"

E esse ano foi bem diferente... meu níver é hj (19.07 sexta) mas minha festa surpresa foi dia 17.07 (quarta) e desde domingo dia 14 começaram a  me parabenizar kkkkkkkkkkkkkk
Vai entender...

Desde já agradeço a todos que me parabenizaram...
Ao meu marido...
Aos meus pais...
Aos meus irmãos
A minha família... (Aos Barretos, Oliveiras e aos Pires)
A minha sócia Deise
Aos amigos... (Bandas (Vambora, Vocasom, Banda Decisão, dos EJCs, da Esperança, de Catarina, do antigo CEFET, da IPE, do Rio de Janeiro)



 
 
   E vamos que vamos ... o tempo não espera \o/

Um comentário: