Anuncie aqui

terça-feira, 16 de julho de 2013

Liquidação de inverno- O que comprar???

Flores do diaaa...

 Terça feira... a preguiça da segunda ainda está reinando mas, vamos despertar que mais um dia nos foi concedido por Deus pra aprendermos mais a cada respirar.
Entãooooo, vocês já devem ter visto que várias lojas estão em liquidação né? ´São as liquidações de inverno. Mas, não adianta aproveitá-las comprando roupas que não estarão presentes na próxima estação (e ficarão encalhadas no guarda roupa), pra que isso não aconteça, fique ligada nas 5 previsões certeiras para o verão 2014.


CORES

As cores mais chamativas por si só já são a cara do verão, então abuse das cores fortes como rosa, amarelo, azul, vermelho, laranja, verde... Pode abusar também das composições monocromáticas (tudo na mesma cor).







P&B

É clássicooooo *-* e fácil de encontrar, lembrando que peças nessas cores deixam o look mais elegante e sofisticado.








LISTRAS

Elas fizeram sucesso no inverno e continuarão com tudo nos tops de verão, vestidinhos, short e saias.
Sejam elas finas, grossas, verticais, horizontes ou coloridas todas estão valendo.












MISTURA DE ESTAMPAS

Essa tendência se eu falar pra minha mãe ela vai dizer que não sei me vestir kkkkkkk. Mas, é isso aí, o mundo da moda está aí pra nos tirar do tradicional. A onda é apostar no estampado. O importante é que as cores e formatos conversem. Vestiu, olhou no espelho e achou que combinou??? Pode levar!








 



ESTAMPAS FLORIDAS

Sinto cheiro de rosas no ar... Pois é, a primavera vai dominar os looks. Fique de olhos nas estampas floridas, sejam, calças, shorts, blusas, vestidos... vale tudo!!!












Aproveitem as liquidações pra comprar roupas que estarão presentes na próxima estação. As dicas estão aí...

 
 
Bjinhos da Kézia =)
 
 
 
 

Um comentário: