Anuncie aqui

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Momento Descontração: Expectativa x Realidade????

Bom dia meninas,


   Esse é um tipo de post que faremos de vez em quando. Momento descontração será pra mostrar que somos normais, meras mortais e não acordamos como princesas, temos olheiras, celulites, unha encravada, estria, gordura localizada, espinhas (Tá bom, já estou chorando) kkkkkkkkkk

Ops, nesse post somente a risada tem passe livre então vamos lá...


Eu e Deise costumamos fazer alguns ensaios fotográficos e é assim q funciona (na nossa cabeça-cabeça feminina)...







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     

    É bem assim q funciona a cabeça feminina, nunca estamos satisfeitas com nossa aparência, sempre achamos que somos  "O patinho feio" mas, o que é feio e o que é bonito??? Será que existem regras, será que os padrões de beleza estão certos???

    O keandllu é um blog que fala de moda, de tendências e coisas femininas pra deixar as leitoras antenadas com as novidades. Mas, elas são regras? Devo usar tal roupa por quê? Apenas porquê disseram??

  A beleza da mulher está no seu interior, isso não significa que seu exterior tem de ser dessarumado, não!! E por isso o Keandllu existe, pra dar dicas de como arrumar o exterior, porém sua beleza está em coisas reais (sentimento, sabedoria, educação, sensibilidade, amor...) e não nas regras dos padrões de beleza ...

 A bíblia diz em Provérbio 15.13a "O coração alegre formoseia o rosto..."


Quando você está triste, tem vontade de se arrumar? As vezes, sim, pra poder esconder como realmente está. Agora quando vc está alegre, nem precisa se arrumar, vc fica linda naturalmente com apenas um sorriso no rosto.

Ou seja, a beleza é interior... o seu rosto estará belo se seu coração estiver alegre...

Então desencana de suas neuras...

Você é lindaaaaaaaaaaaaaaaa, do seu jeito...seu jeito de ser e o resto a gente retoca ;)

 

Não posso deixar de agradecer a Linda Rafaela e a Linda Cidinha por acitarem a participar dessas fotos kkkk... amamos vocês \o/





Beijokas do Keandllu *-*

 

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vocês mesmo
    loucasss

    segredosfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase que nos faltou coragem de postar tais fotos mas, vale muito a pena se as meninas se conscientizarem que são lindas por serem como são...

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Adorei! Não só por ter participado, mas do conteúdo.. É fato que nem sempre nos achamos lindas e perfeitas, nem mesmo quando estamos mega produzidas.. somos assim.. Mas um fato é indiscutível: somos lindas independente de estilo, de sermos gordinhas ou magrinhas, de sermos loiras ou morenas.. Somos lindas pelo que somos! =D Amo vcs! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Rafinha quando disse "Somos lindas pelo que somos! " exatamente como somos \o/

      Excluir
  3. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Adorei! Nossa só vocês lindas como são poderia fazer algo tão genial. E quando digo linda é pelo que vcs são e não como são, pois como Rafinha disse somos todas lindas independente de como somos!
    Amo vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Adorei! Nossa só vocês lindas como são poderia fazer algo tão genial. E quando digo linda é pelo que vcs são e não como são, pois como Rafinha disse somos todas lindas independente de como somos!
    Amo vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Achei Show de bolaaaaaaaa!

    Saudades dessa equipe de mulheres lindas...

    Ri bastante, mas adorei essa pagina.

    Beijo no coração de todas,

    Milena Campos!!!

    ResponderExcluir