Anuncie aqui

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Look (Colete Jeans) \o/

Bom dia meninas...

Peninhaaa... minhas férias de 7 dias acabaram =/ mas, deu pra resolver algumas coisas pessoais e outras para o blog...
Bem... nesses dias de férias tirei foto de alguns looks  e vou postando ao longo da semana...

Esse que vou postar agora traz uma peça que estou amandooooo *-* o colete jeans!!!

Nos anos 80, o colete jeans febre mas depois caiu no desgosto fashion! Eu mesma nunca tinha investido no colete mas, depois desse quero muitos mais \o/

A peça voltou com tudo nesta temporada garantindo assim um toque de ousadia e versatilidade.
Vi vários looks que me deram coragem e volto a dizer... estou amandooo...

Já usei com vestido longo floral, com vestido curto... e dessa vez coloquei com uma T-shirt e uma saia...





 
T-Shirt: Marisa
Colete: Marisa
Saia: Aliança Center

3 comentários:

  1. Arrasou nega, look super despojado.

    beijoss

    segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Wooooooooooooow! Show de bola!! Como sempre, AMEI!
    Beijãooo e Parabéns meninas! :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Nara e Lucinha!! Bjs =* amo vcs... e fiquem ligadas no blog... \o/

    ResponderExcluir