Anuncie aqui

sexta-feira, 17 de maio de 2013

TENDÊNCIAS PARA VERÃO 2014

Bom dia meninas!!

Quero trazer pra vocês hoje não só as tendências mais também uma notícia espetacular pois muita coisa que investimos neste inverno vai permanecer nesta coleção de verão, isso mesmo, estou falando do preto e branco, das franjas, o animal print, transparecias e a saia lápis e temos também nessa coleção nova a introdução do estilo étnico, e as estampas que é bem a cara do verão, os poás que vem com tudo e vale salientar pode ousar no tamanho dos poás sem medo, pois vocês vão ver logo abaixo que eles podem aparecer em mini poás ou na sua versão maior.  Mas gente lembrando que esses estilos permanecem sendo que com um toque de verão, não vão errar hein!

Confiram:

Animal print, vem repaginado da seguinte forma, além da estampa de bicho, as capas completas de bicho permanece com tudo, sendo que agora o animal print, não vai dar só o posto pra onça, pois a bicharada está solta, todo "bicho" entrará na tendência animal print dessa estação seja ele qual for.


 Estampas com Animal Print



Florais com tudo, eu digo florais mais pode vir uma única mega flor, esse será o nosso floral.


O Preto e branco que também será tendência pra este verão vai vir acompanhado de estampas. Que por sinal vai vir em frutas também e a preferida da estação será as estampas de limão.
Olha aí o limão presente no P&B. 



P&B minha preferida e clássica tendência amooooooo, ela permanece nesta estação trazendo todo seu charme e sofisticação, e como disse na imagem anterior sendo misturada tal como floral, ou com poás, com estampas e etc.
Essa imagem abaixo mostra um preto com branco trazendo a transparência e se você prestar bem atenção consegue ver também uns mini poás.




Transparência com tudo, e olha essa produção transparência com o novo animal print, e o toque do preto com branco, tendência em cima de tendência. Bacana demais!





Esse eu preciso enfatizar branco também vai ser um dos queridinhos dessa nova estação e vejam só mais tendência sob tendência, branco com poás e transparência! 


Vejam até que tamanho vem as aplicações com poás, pois é gente pode usar e abusar não tenham medo.


Essa eu não posso deixar de falar, a saia lápis que marcou sua presença forte no inverno, então ela persiste e fica para o nosso verão 2014, repaginada como eu disse, com acabamentos em franja que é outra super tendência que também veio do inverno e fica conosco agora no verão.



Mix de estampas sem medo.


Olha ela aqui as franjas, :)
Totalmente repaginada, em cor, e continua vindo nos acessórios também!


Os Croppeds insiste, persistem e todos amam então eles ficam mais uma vez.





E chegou na tendência étnica, linda demais, sendo que eu dou uma dica escolham apenas uma peça étnica e outra só pra compor algo liso, acho que vale a pena usar assim, fica harmonioso.






É isso aí meninas espero ter ajudado, tanto a vocês já darem uma preparada no guarda-roupa invernal e ver o que vai dar pra usar nesse verão 2014, quanto também a saber o que vão usar e já dar uma antecipada nas comprinhas.

Mil beijooooos Deisellu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário