Anuncie aqui

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como usar calça colorida ????


   Calca colorida??? Ok... aposto que veio uma palavrinha na sua cabeça "Restart" (kkkk). A idéia é tirar esse pensamento da sua cabeça. As calças coloridas estão sendo vendidas em diversas lojas e atualmente tem sido uma ótima opção para as meninas que não podem usar saia ou vestido no trabalho ou até podem mas, não se sentem confortável (meu caso). Tipo, até posso usar saia ou vestido mas, passo o dia no ar condicionado então prefiro calça, afinal, sou frienta. E também não me sinto a vontade com saia pq tenho o quadril largo e o bumbum avantajado e as vezes acho que saia e/ou vestido deixa em maior evidência. Enfim, pra vocês meninas que querem algo mais fashion vamos ver algumas inspirações pra montar uma produção linda com as calças coloridas sem parecer o "Restart" (sem preconceitos).








 Bem, tem uma tabelinha de cores pra você não errar na hora de compor o look e sair das cores neutras... A dica é usar as cores opostas. Quanto mais distante está uma cor da outra melhor ficarão quando juntas. Por exemplo Verde com rosa, Laranja com azul ou Tom sobre tom... que no caso serão as cores que estão uma do lado da outra (degradê).




 


Confessooooooooooo, eu amo as calças coloridas!!! Não tenho todas as cores (ainda haha) mas, as que tenho uso bastante... Ontem mesmo usei minha calça vermelha pra trabalhar...
 


 
Depois postarei mais looks com minha calças coloridas \o/



Então é isso meninas... agora é só arrasar nas cores...
 
Bjokas da Kézia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário