Anuncie aqui

terça-feira, 2 de abril de 2013

TOP CROPPED !!! O.O??!!



Olá meninas...

Muitoooooo  feliz com o blog e espero que estejam também. Bem, pensei em várias coisas pra falar hoje, então, decidi falar sobre uma tendência que voltou, e a pergunta é “Será que essa moda vai pegar?”  Enfim... estou falando dos TOP CROPPEDS… Desde o verão passado que eles estão em alta e agora prometem ganhar ainda mais força! Mas, vocês sabem o que são os Top Croppeds e como usa-los??
    Então vamos lá ... o cropped top é a nova barriga de fora do ano 2013, mas com muitas ressalvas é claro! O cropped top geralmente é um top com comprimento mais curto, mas que deve ser usado com shorts, saias e calças de cintura alta, para aparecer só aquela região mais alta do abdome (as regiões do epigástrio (no meio) e do hipocôdrio direito e esquerdo) # keandllutambémécultura haha





O legal é misturar peças que deixem o look atual para a estação…







Com calça ou saia longa...

 Com short ou saia...






Também pode ser usado em conjuntinhos...





Dicas para não errar na hora de compor o look cropped:

1)      A regra básica é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.
2)      O umbigo nunca deve aparecer
3)       Evitar comprimentos muito curtos, ex: top muito pequeno.
4)      Combinação que sempre da certo é Preto e Branco
5)      Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta.
6)      Se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.
7)       Se o top cropped tiver alguma transparência, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais .





   

E AÍ, ESSA MODA PEGA???

 Em breve postaremos look com Top Cropped...fiquem ligadas ;) e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário