Anuncie aqui

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Retocando as madeixas em - COMFORT FOOT Podologia e Estética

Hello meninas!!!! 
Ontem foi o dia de retocar as madeixas e eu não abro mão de pagar por um serviço que preste, e em entregar meus cabelos que são super sensíveis para um profissional renomado. Por isso todos os meus cuidados com cabelo, unhas, pés, e corpo é feito aqui na Comfort Foot, pois confio plenamente nos profissionais, que são super capacitados e sabem o que tão fazendo, prova disso está aí meu cabelo, que demora muiiiiiiito pra abrir e chegar na cor desejada, mas só Delza Ribeiro a minha querida Hairstyle, com todas suas as técnicas e também com produtos que são de excelente qualidade pode me deixar uma loira mais que Feliiiiiz, Obrigada Delzinha e Comfort Foot amei o resultado.
Confiram:












Espero que vocês tenham gostado eu simplesmente amei o resultado do meu cabelo, fiquei loira e sem pontas duplas kkkkk, .

Liguem já e agende o seu serviço.
A Comfort Foot Podologia e Estética é localizada na Av. Campos Sales 692- Tirol
Telefone: 84 3211-7686

Nenhum comentário:

Postar um comentário