Anuncie aqui

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Muscle Tee - TREND

Bom diaa, hoje eu Deisellu trago pra vocês uma tendência que surgiu com as T-shirts. Estou falando da Muscle tee, sabe aquelas camisetas que os homens usam para malhar, pronto são essas mesmo, elas vem repaginadas agora com a cava bem maior, onde eu dou a dica a vocês de usarem sutiãs rendados.

Mas pra quem quer aproveitar as t-shirts, vocês podem customizá-las, cortar as mangas, fazer aplicações de taxas e spikes, enfim dá pra brincar legal com as customizações.

No Book feito pelo Fotógrafo Rodolfo Matias, eu usei uma Muscle tee super bacana, onde dei uma dica legal encontrei ela que foi numa dessas minhas andanças pelos shoppings.

Essa eu comprei na Marisa Por apenas 19,90, isso mesmo super baratinho e tem várias opões lá.






















 Thaila Ayala com sua muscle tee, amei essa produção dela.
















Coloquei várias fotinhas, pra ajudar vocês na escolha dos looks.
E sutiãs de renda perfeitos vocês vão encontrar na Spartilho que fica na avenida afonso pena.
Então é isso meninas, Beijinhoooos da Deisellu!!
Espero ter ajudado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário